Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Renovação com Coentrão pode ser concluída em Outubro

27.09.10, Benfica 73

O esquerdino da moda na Europa está muito perto de assinar novo contrato com o Benfica, o que pode acontecer já no próximo mês, assim o permita a agenda das partes do processo.

Benfica, SAD, Fábio Coentrão e Jorge Mendes, representante do jogador, alinhavaram praticamente os pontos mais importantes do novo vínculo, restando definir questões que já não terão peso suficiente para evitar um final feliz.

O timing da formalização do acordo não foi ainda definido, mas está para breve, tal a sua prioridade. Fábio Coentrão, por questão de justiça, entende o Benfica, merece ser aumentado e vai ver o seu contrato claramente melhorado, mas também os encarnados conseguem salvaguardar-se em relação a uma venda que é praticamente inevitável no final da época. A subida, ainda que ligeira, da cláusula de rescisão - está, no vínculo actual, com termo em 2015 (assinado a 29 de Outubro de 2009), fixada em 30 milhões de euros - defende os interesses do Benfica numa altura em que se sabe que o jogador terá um valor real capaz de atingir esse valor.

Fonte: A Bola