Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Pode chegar já à Luz

28.01.13, Benfica 73
Diogo Rosado poderá reforçar os quadros encarnados até quinta-feira, dia do encerramento do mercado de inverno. O processo está adiantado e o médio ofensivo pode trocar o Blackburn Rovers, de Inglaterra, pela Luz.
Trata-se de um jogador que agrada a Jorge Jesus e que esteve perto de assinar no início da época, embora a equipa B fosse o destino inicial do esquerdino formado no Sporting.

No entanto, não houve acordo quanto aos salários e Rosado acabou por assinar pelo emblema do Championship (equivalente à 2.ª Liga), juntando-se aos portugueses Henrique (ex-colega no Feirense), Fábio Nunes, Paulo Jorge, Edinho e Nuno Gomes.

Rosado foi considerado uma pérola da formação do Sporting mas não se impôs na passagem para sénior. Apenas na terceira época, ao serviço do Feirense, mostrou-se ao grande público, mas não foi o suficiente para que o Sporting (que o cedera aos capões, depois de Real Massamá e Penafiel) renovasse com ele. Assinou a custo zero pelo Blackburn, que por sua vez não deverá exigir muito ao velho rival do leão por um jogador que Jesus pode tentar aperfeiçoar.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.