Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

"Pediram a Cardozo para ficar mais um ano"

27.09.10, Benfica 73

Óscar Cardozo está no Benfica de alma e coração, correspondendo da melhor maneira ao pedido que o clube lhe fez no último Verão, quando recusou diversas propostas para a sua contratação. "Sim, pediram ao Cardozo para aguentar no Benfica mais um ano", afirmou ontem, a O JOGO, Karim Salomón, assistente do agente FIFA Pedro Aldave, que representa o Tacuara.

Salomón recordou que, no último defeso, o ponta-de-lança paraguaio "recebeu ofertas bastante consideráveis". "O clube recusou, pois conta com ele", acrescentou. Uma delas, tal como foi noticiado na altura por O JOGO, foi dos ucranianos do Shakhtar Donetsk, que chegaram aos 25 milhões de euros. O valor foi considerado insuficiente por Luís Filipe Vieira, que respondeu exigindo 35 milhões.

Por agora, e apesar de um início de temporada difícil devido à presença no último Mundial, Cardozo começa a aproximar-se dos golos. "Ele está muito, muito contente no Benfica", assegurou o representante do camisola 7. Os números parecem justificar os sorrisos: esteve nos 90 minutos dos oito jogos oficiais do Benfica esta temporada e já soma quatro golos, três dos quais nas últimas três partidas. Um número que só não é superior devido à desinspiração que mostrou, no sábado, nos Barreiros, frente ao Marítimo.

Fonte: O Jogo

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.