Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Algum dia terei de ganhar em Braga!»

25.01.13, Benfica 73
O treinador do Benfica, Jorge Jesus, esteve esta tarde na sala de imprensa do Estádio da Luz, onde lançou um olhar sobre o importante encontro de amanhã, frente ao SC Braga.

«Para amanhã espero um adversário difícil, um dos mais difíceis dentro das contas do nosso campeonato, ao lado das deslocações ao terreno do FC Porto e do Sporting. Estou À espera de uma boa equipa, mas o que compete ao Benfica é ser ainda melhor e tentar vir de lá com os três pontos. Acredito que será um jogo bem disputado», afirmou.

Como técnico do Benfica, Jesus nunca venceu em Braga, uma tendência que espera agora contrariar.
«O que acho disso? Bem, que é sinal que o Braga é uma equipa forte e que ao longo dos anos tem crescido e se tem afirmado no nosso futebol. É, por isso, natural que as coisas sejam difíceis para todos os clubes que lá vão, nós incluídos. Mas alguma vez tenho de ganhar!», atirou, com um sorriso.

«Não ganhámos [no terreno do SC Braga] mas alguns dos jogos também não perdemos... É um estádio difícil, tal como o Dragão e Alvalade, mas nós estamos confiantes, pelo momento que estamos a atravessar, e sabemos que temos qualidade para chegar a qualquer estádio em Portugal e vencer», completou.
Fonte: A Bola