Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Há sempre os dois lados da moeda»

23.01.13, Benfica 73
O médio brasileiro Bruno César rumou esta terça-feira à Arábia Saudita, onde vai jogar pelo Al Ahli. No aeroporto de Lisboa, em declarações prestadas a A BOLA e à rádio Renascença, o jogador fez questão de afastar a ideia de deixar o Benfica apenas por dinheiro.
«Não sou mercenário», vincou o jogador, explicando o seu ponto de vista: «É um contrato muito bom, vai dar grande estabilidade financeira tanto para mim como para a minha família. A carreira de um jogador não é como a de um médico ou de um advogado.»

«Há sempre os dois lados da moeda: financeiramente vou ter uma vida mais tranquila, mas desportivamente talvez fique afastado de objetivos como jogar na Liga dos Campeões ou estar na seleção», prosseguiu Bruno César, admitindo que o facto de não estar a ser opção regular para Jorge Jesus também pesou na sua decisão:
«No ano passado fiz uma boa época e estava à espera de jogar mais, mas também não posso ficar chateado, pois quem está a jogar na minha posição está a render.»

Bruno César, de qualquer forma, garantiu que não leva qualquer inimizade, por isso regressará a Lisboa na próxima sexta-feira para se despedir de todo o grupo de trabalho. Agradeceu também a forma como sempre foi tratado no clube da Luz, onde diz ter crescido e aprendido muito, aproveitando para deixar mensagem de otimismo para o que resta da época:
«Espero voltar para festejar o triplete [Campeonato, Taça e Taça da Liga).»
Porém, o médio não afastou a possibilidade de um dia voltar a Portugal para jogar em outro clube que não o Benfica: «Um profissional nunca pode rejeitar qualquer possibilidade.»
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.