Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Decidi aceitar o desafio e espero ser feliz»

23.01.13, Benfica 73
O médio brasileiro Bruno César confirmou ter tudo acertado para deixar o Benfica e rumar ao Al-Ahli. O jogador deverá embarcar rumo à Arábia Saudita esta terça-feira e assinar contrato válido por três anos e meio.

Bruno César explicou o porquê deste volte face, uma vez que tinha recusado a primeira proposta que lhe foi feita pelo clube saudita: «Quando recebi a primeira proposta, fiquei um pouco relutante, afinal qualquer jogador sonha jogar na Europa, e ainda tinha contrato com o Benfica. Mas conversei com alguns jogadores que já atuaram na Arábia Saudita. O Victor Simões, que atua no Al-Ahli, passou-me informações preciosas. Decidi aceitar o desafio e espero ser feliz.»

Citado pela Imprensa do seu país, Bruno César referiu ainda que sai do Benfica de consciência tranquila e com o sentimento de dever cumprido. «Fiz uma excelente temporada passada, participei em praticamente todos os jogos e marquei 16 golos. Na atual, o treinador optou por um rodízio e joguei menos do que esperava e gostaria. Mas levo lembranças muito boas da minha primeira experiência na Europa e desejo sorte aos meus ex-companheiros», garantiu.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.