Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Tenham coragem de falar quando são beneficiados»

22.01.13, Benfica 73

 

Depois de Vítor Pereira ter manifestado esta terça-feira "alguma preocupação" com as recentes arbitragens, foi a vez de Pedro Proença tecer considerações e lançar um desafio a dirigentes e treinadores.

"As pessoas preocupam-se muito com a arbitragem. É o momento de esquecerem esse assunto. Era importante que dirigentes e treinadores falassem da mesma forma quando são beneficiados. I "rest my case" ["encerro o assunto"]. Tenham coragem de falar quando são beneficiados", afirmou o árbitro internacional, durante as entregas das insígnias da FIFA para 2013.

Proença esclareceu que encarou "com normalidade" a ausência do clássico Benfica-FC Porto - "Estava indisponível nessa semana. Tinha pedido dispensa por motivos profissionais".

"Faço parte de um grupo de 25 árbitros, todos do mesmo nível. A gestão das nomeações é feita pelo presidente do Conselho de Arbitragem, e bem. Acredito que terei a possibilidade de dirigir outros clássicos. É redutor pensar que só há dois ou três árbitros em Portugal. Temos árbitros de grande categoria, e a responsabilidade da escolha é do presidente", concluiu.

Fonte: Record