Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Rapaz de oito anos candidata-se a treinador e presidente aceita entrevista

19.01.13, Benfica 73
Foi questão de Dean Saunders deixar o Doncaster Rovers (3.ª divisão) pelo Wolverhampton (2.ª divisão) para o pequeno Mac Wilson, de oito anos, encontrar a sua oportunidade. O jovem delineou um plano e enviou a proposta ao presidente dos Rovers com o desejo de se tornar treinador do clube e leva-lo à Premier League.

A história aconteceu na Inglaterra. O presidente John Ryan, dono do Doncaster Rovers, não deixou Mac Wilson sem resposta e ligou-lhe.
«Liguei para casa dele na hora de almoço, no domingo, e ele pensou que era brincadeira. Passou o telefone ao pai e confirmei que a entrevista estava marcada para este sábado, antes do jogo com o Leyton Orient. No final iria mostrar-lhe o estádio e leva-lo aos jogadores. Os pais ficaram encantados por ter respondido», afirmou Ryan ao Globo Esporte.

O presidente ficou admirado pelas metas do jovem Mac, que planeava a ascensão do clube à divisão principal em apenas três anos.
«Adorei a abordagem direta e a excelente explicação do currículo, com um plano detalhado para nos levar à Premier League em três anos. Também gostei da honestidade, admitindo que a ideia era sua mas que a carta tinha sido escrita pelo pai, há muitos anos adepto dos Rovers. Fiquei tocado pelo facto de apesar de ser tão novo ter tanta paixão pelo clube e querer garantir a manutenção do nosso sucesso atual», disse o líder do clube atualmente classificado no segundo lugar da 3.ª divisão.
Fonte: A Bola