Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Todos os jogadores têm muita qualidade»

19.01.13, Benfica 73
Autor de dois golos em Coimbra, Lima atribui o triunfo folgado das águias (4-0) à atitude revelada pela equipa desde o apito inicial.
«Fico feliz por voltar a marcar, é indiferente ser a Académica [n.d.r. marcou nos três jogos com os ´estudantes`, esta época]. É uma simples coincidência. Trabalho para entrar em campo e fazer golos. Há que dar os parabéns aos meus companheiros, que entraram determinados, e agradecer aos adeptos», começou por afirmar o avançado brasileiro, na Sport TV.

«Procurámos logo resolver o jogo. Sabíamos que se déssemos espaço e deixássemos a Académica crescer no jogo as coisas ficavam mais difíceis. O segredo foi procurar o golo desde o primeiro minuto. Depois soubemos administrar, demonstrando um grande poder ofensivo. Os quatro golos são fruto de um grande trabalho», realçou, comentando as alterações no onze promovidas por Jorge Jesus: 

«Todos os jogadores têm muita qualidade, é a força do grupo. Demonstrámos ser superiores».
O Paços de Ferreira é o senhor que se segue no caminho das águias na Taça de Portugal, naquela que será a derradeira etapa antes da desejada final.
«O Benfica entra em todas as competições para vencer. O Paços de Ferreira tem os seus méritos, mas nós temos uma grande equipa e queremos estar no Jamor», afiança Lima.
Fonte: A Bola