Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Ninguém dava nada por Matic e Jardel»

17.01.13, Benfica 73
Jorge Jesus considera que as renovações dos contratos de Matic e Jardel são a demonstração inequívoca da confiança do Benfica em dois jogadores cuja qualidade para jogar de águia ao peito foi várias vezes posta em causa.

«É a demonstração de confiança na qualidade individual dos jogadores, para depois reforçar a equipa coletivamente. Cardozo está há mais tempo no Benfica, quanto a Matic e Jardel ninguém dava nada por eles», recorda o treinador dos encarnados, que não tem dúvidas do valor do médio sérvio e do defesa central brasileiro: «Devem estar orgulhosos do seu trabalho, têm potencial para o desenvolver e estão a afirmar-se no Benfica. Sem serem jogadores de grande nomeada, conquistaram o seu espaço no Benfica, definitivamente».

Questionado se teria alguma quota-parte de responsabilidade na afirmação dos dois jogadores, Jorge Jesus é claro: «O mérito é deles. Se eles não souberem jogar e não tiverem potencial e qualidade, nada posso fazer». 

«Matic jogava no Chelsea mas não era sequer quinta escolha. Jogava no Vitesse, mas a um nível como o que tem agora? Não. Vimos que ele tinha qualidade e fizemos com que acreditasse no seu trabalho. Matic merece, é um profissional e um homem espetacular. Cardozo e Jardel também merecem», sublinha.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.