Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Adeptos do Benfica estão desejosos de ver a equipa na final da Taça»

17.01.13, Benfica 73
Arredado da final da Taça de Portugal desde 2004/05 (derrota com o V. Setúbal, por 1-2), o Benfica tudo vai fazer para marcar presença no jogo decisivo da competição, esta temporada. Jorge Jesus não tem dúvidas que os adeptos encarnados «estão desejosos» de voltar a ver a equipa discutir a conquista da prova rainha.

Para que isso aconteça, têm as águias de ultrapassar a Académica nos quartos de final. Jorge Jesus não espera facilidades em Coimbra.
«Se analisarmos os últimos dois jogos que fizemos em Coimbra, não saímos vencedores de nenhum deles [0-0 e 2-2]. Temos a noção que vamos jogar os quartos de final de uma competição pela qual todos os adeptos têm um grande carinho, todos querem que as suas equipas possam sair vencedoras ou pelo menos chegar à final do Jamor. Nós temos o mesmo sentimento, há muitos anos que o Benfica não vai à final da Taça de Portugal. Vamos defrontar o detentor do título, vai-nos criar problemas mas a equipa do Benfica tem demonstrado o poder que tem, inclusivamente no jogo da Taça da Liga com a Académica», argumentou, alertando para o facto de, tratando-se de «um jogo a eliminar, poder haver surpresas».

«Mas estamos preparados para que isso não aconteça», afiançou Jorge Jesus.
«Os jogos nunca têm a mesma história, desde logo pelas equipas mas não só. O último jogo que fizemos em Coimbra, para o Campeonato, foi muito polémico pelas duas grandes penalidades que sofremos. Nada é igual. Estamos a preparar-nos para ter capacidade para ultrapassar as dificuldades que possamos ter pela frente», frisou, fazendo votos que todos os intervenientes na partida de quinta-feira possam ter o sentimento de dever cumprido no final do jogo: «Espero ver três boas equipas em campo, para proporcionar um bom espetáculo».

«Os adeptos do Benfica já estão esquecidos das finais no Jamor a que foram habituados e estão desejosos de ver o Benfica na final, este ano. É a segunda prova mais importante para nós, a seguir ao Campeonato», admitiu Jorge Jesus.
Fonte: A Bola