Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Disse a Nolito que não o deixava sair»

17.01.13, Benfica 73
Nolito manifestou a Jorge Jesus a intenção de deixar o Benfica durante o mercado de inverno, mas a resposta foi negativa. Porém, lembra o treinador que «no futebol tudo muda de um dia para o outro».

«É um dos problemas com os quais os clubes têm de saber conviver em janeiro, quando os jogadores podem entrar e sair. Em todos os clubes há jogadores que não estão satisfeitos por não jogarem tanto. Quando se está num clube grande como o Benfica, que tem de ter um plantel com quantidade e qualidade, não é fácil para alguns jogadores saberem conviver com esta situação. Gostavam de jogar sempre, mas nas equipas grandes nem sempre jogam os mesmos. É assim no Benfica, no Milão, no Barcelona ou no FC Porto», aponta Jorge Jesus.

«Alguns jogadores preferem pedir para ir para outros mercados, pensando que vão jogar mais. O Nolito já me pôs essa questão. Na primeira reunião que tive com ele, há duas semanas, disse-lhe taxativamente que não o deixava sair. Agora, no futebol tudo muda de um dia para o outro», ressalva.

Bétis, Granada e Saragoça, em Espanha, Liverpool, West Ham e Fulha, em Inglaterra, são os clubes que têm sido associados ao extremo espanhol do Benfica.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.