Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Recuperar Javi García

16.01.13, Benfica 73
Com Luka Modric – contratado ao Tottenham no verão – a render abaixo das expectativas e Michel Essien em contagem decrescente para regressar ao Chelsea – foi cedido até ao final da temporada -, o Real Madrid começa a sondar o mercado por alternativas para o meio-campo. O alvo já está definido: Javi García.

Noticia o El Economista que os “merengues” estão determinados em recuperar o médio espanhol, formado no clube, que em 2009 deixou o Santiago Bernabéu para ingressar no Benfica. As prestações de Javi de águia ao peito despertaram o interesse do Real Madrid, porém, viram o jogador “fugir” para o Manchester City, em janeiro de 2012, numa operação que rendeu quase 20 milhões de euros – valor fixado na cláusula de rescisão - aos cofres encarnados.

Agora, o Real reassume o interesse no polivalente de 25 anos, podendo nos próximos meses sondar os responsáveis do Manchester City no sentido de recuperar o ex-jogador. Segundo a mesma fonte, o clube espanhol está disponível para negociar uma transferência mas por valores abaixo daqueles que levou os “citizens” a levar o jogador da Luz.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.