Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Fala quem sabe

13.01.13, Benfica 73
O antigo jogador encarnado, Valdo, fez a antevisão do clássico na Benfica TV e acredita numa vitória do Benfica frente ao FC Porto. «Vai ser um clássico estudado e bastante fechado, mas acredito que o Benfica conseguirá impor a sua força e sair com a vitória», afirmou.

«Há já algum tempo que não havia um Campeonato tão equilibrado e um clássico é resolvido nos detalhes. A equipa que estiver mais aplicada, atenta, focada, determinada para que tal aconteça, vai sair do clássico com a vitória», analisou.
Valdo, que este sábado comemora 49 anos, lembrou o clássico que mais o marcou: «A vitória que obtivemos no antigo estádio das Antas, por 0-2, com dois golos do César Brito, que praticamente nos deu o título».

Para o antigo jogador das águias, a força reside no coletivo mas há figuras que se destacam e são trunfos contra o rival do Norte. «O Luisão é o Luisão e ponto! É o capitão e o seu nome fala por si, independentemente de o Jardel estar a fazer um supercampeonato e não deixar nada a desejar», disse, lembrando também o número 10 dos encarnados: «O número 10 está muito bem entregue e fico feliz por haver ainda essa hipótese do Pablo Aimar estar no banco ou mesmo entrar durante o jogo. Com todo o respeito pelos outros atletas, é o meu jogador preferido do Benfica, e um jogador que tem perfume no seu futebol. A bola quando vai para os seus pés já vai a sorrir porque sabe que vai ser bem tratada».

Valdo destacou ainda Sálvio e Gaitán, jogadores «surpreendentes», Lima, atleta «com grande presença que tem no remate uma das grandes qualidades». Para final lembrou Cardozo, «um goleador nato».
Fonte: A Bola