Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Luisão, Rodrigo e Cardozo são muito mais importantes que James»

13.01.13, Benfica 73
Alan Kardec esteve em foco a meio da semana, no triunfo do Benfica ante a Académica para a Taça da Liga. Com um golo e uma assistência para Lima, o jovem brasileiro voltou a cair nas graças dos sócios e adeptos do Benfica e não só... 
«O Alan Kardec, é um jogador que temos de contar com ele. No último jogo [n.d.r. com a Académica para a Taça da Liga] esteve muito bem, é um jogador na qual acreditamos muito. Com as recuperações ou não do Cardozo e do Rodrigo temos sempre dois pontas de lança (Lima e Kardec)», apontou Jorge Jesus na conferência de Imprensa antevisão à receção aos dragões, partida na qual ainda não sabe se poderá contar com os préstimos de Luisão, Cardozo e Rodrigo. 

«Luisão, Rodrigo e Cardozo são muito mais importantes que o jogador do FC Porto (James)», argumentou.
Mais de 50 mil pessoas já reservaram lugar para assistir in loco ao jogo com o FC Porto. O técnico dos encarnados pede o apoio incessante do 12.º jogador. 

«Sim. O Benfica tem feito a diferença pelas assistências nos seus jogos e era bonito e bom para a equipa que o estádio estivesse lotado, quantos mais melhores, porque é uma força que vem das bancadas que nos vai dar muita força, energia e confiança para os jogos. Era bom que a lotação do estádio estivesse esgotada», desejou.
Fonte: A Bola