Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«O que interessa é o presente e não o historial»

12.01.13, Benfica 73
Na antevisão à deslocação ao Estádio da Luz, Vítor Pereira, treinador do FC Porto, afirmou que o Benfica é sempre favorito antes do início dos clássicos mas depois, no final dos 90 minutos, o vencedor é sempre o mesmo. Jorge Jesus ouviu o seu homólogo e respondeu-lhe à letra. 

«O que interessa é o presente e não o historial. O Vítor Pereira tem uma vitória, uma derrota e um empate com o Benfica. Se olharmos para trás em 1943 [n.d.r. na temporada 1942/1943] o Benfica ganhou 12-2 ao FC Porto, não vamos por aí, o presente é que conta», começou por afirmar Jorge Jesus na conferência de Imprensa ao jogo deste domingo. De seguida, o técnico das águias assegurou que não irá mexer no ADN dos encarnados.

«O ADN, a ideia da equipa do Benfica será sempre a mesma. Não fugimos às nossas ideias. A surpresa nestes jogos quer por parte do treinador do Benfica, quer por parte do treinador do FC Porto, só pode ser em termos de estratégia de jogo, há estratégias individuais e coletivas. Vamos jogar amanhã com o FC Porto dentro daquilo que temos feito, com as nossas ideias de jogo», garantiu.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.