Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Aimar de início?

09.01.13, Benfica 73
Três meses depois, Pablo Aimar voltou a jogar. Aos 74 minutos da partida das águias na Amoreira, terminava o calvário do argentino de 33 anos que viveu a pior etapa da carreira desde que chegou ao Benfica em 2008. 
Uma lesão muscular, nunca devidamente explicada pelo departamento clínico encarnado, deixou-o fora de atividade desde o jogo com o Barcelona, no Estádio da Luz, a 2 de outubro, última aparição de «el mago» na equipa encarnada antes da noite de anteontem no Estoril.
O historial clínico de Aimar sempre mereceu cuidados redobrados por parte do departamento médico das águias, sendo também ele visto como um dos jogadores que mais à risca sempre seguiram as recomendações dos médicos e restantes profissionais do departamento. Daí que, depois de um início de época intermitente em termos físicos, a aposta tenha sido numa paragem longa de modo a debelar todos os aspetos que o estivessem a condicionar, regressando à competição apenas quando se sentisse a cem por cento. Como agora está. 
Mas a paragem foi longa e o regresso está agora a ser gerido com naturais cautelas: evitar recaídas é a principal preocupação, e nesse aspeto também Jorge Jesus se mostra, naturalmente, avisado. Este domingo, Aimar jogou pouco mais de um quarto de hora, nos próximos jogos é natural que comece a ganhar um pouco mais de rodagem. A começar já pelo encontro de amanhã, com a Académica para a Taça da Liga, na Luz, em que o número 10 argentino até pode ser opção para jogar os primeiros 45 minutos, ganhando por isso outro balanço para o clássico do próximo domingo. 
Para o jogo com o FC Porto, ainda assim, Pablo Aimar ainda não deverá ser opção para jogar de início.
Fonte: A Bola