Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Cânticos racistas suspendem particular entre o AC Milan e o Pro Patria (vídeo)

09.01.13, Benfica 73
O jogo particular entre o AC Milan e o Pro Patria, que decorria em Busto Arsizio, foi suspenso aos 26 minutos depois de Boateng ter reagido mal a vaias e cânticos de cariz racista proferidos pelos adeptos da modesta equipa da 2.ª divisão italiana.
Irritado, o jogador dos milaneses respondeu rematando a bola em direção aos adeptos adversários, despiu a camisola e rumou aos balneários, sendo seguido por todos os outros jogadores do AC Milan Milan. 
Os futebolistas do Pro Patria permaneceram em campo e estão reunidos com os adeptos da equipa.
Ainda esta quinta-feira, o Milan, através do seu site oficial, condenou o caso e manifestou solidariedade com Boateng, Niang e Muntary.
«Busto Arsizio é uma cidade civilizada, ninguém pode negar. O Milan vai retornar de bom grado e com a cabeça em pé até lá, mas os cantos racistas daquelas pessoas pequenas hoje não poderia ficar impune. Em um certo ponto, o Milan disse “chega”. Aqueles que compartilham a cor do coração de Boateng, Muntary e Niang não podiam agüentar mais e decidiram que era hora de ensinar uma lição a estes tolos», pode ler-se na nota.
Fonte: A Bola
 
Boateng interrompe jogo