Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Benfica soma 3.º triunfo seguido

26.09.10, Benfica 73

O Benfica aproveitou as fragilidades reveladas pela FJ Antunes para assegurar bem cedo o terceiro triunfo consecutivo no campeonato (5-1). Desde 2006 que os encarnados não venciam em Vizela, mas desta feita a FJ Antunes nunca conseguiu colocar em causa o favoritismo do Benfica, que passeou classe no primeiro tempo.

Determinados a resolver rapidamente o encontro a seu favor, os jogadores do Benfica imprimiram grande velocidade nas acções ofensivas nos primeiros minutos.

A equipa da casa não encontrava soluções para travar os visitantes, que se adiantaram no marcador aos 4 minutos, por César Paulo.

O golo na própria baliza de Cristiano, no minuto seguinte, deixou o Benfica ainda mais confortável na partida. O primeiro tempo pertenceu por completo à formação de Paulo Fernandes, que viu Marinho e Joel Queirós ampliarem a vantagem ao baterem o estreante Beto ainda na primeira parte.

Pelo meio ficaram diversas iniciativas individuais de Diece, que se revelou demasiado perdulário no momento da finalização.

A FJ Antunes apareceu com outra atitude no segundo tempo, mais aguerrida, obrigando o Benfica a cometer erros. Num deles, Joel Queirós entregou a bola a Fábio, que isolado bateu Vítor Hugo.

No regresso a Vizela, o guarda-redes benfiquista teve mais trabalho no segundo tempo e logo depois de ter sofrido o golo negou o segundo a Fábio, que apareceu novamente isolado.

A cinco minutos do final, Vítor Hugo voltou a ter uma intervenção decisiva ao defender um penaltie apontado por Eskerda, após derrube de Diego Sol sobre Ramada.

E já à entrada para o derradeiro minuto o Benfica voltou a colocar a diferença em quatro golos, por Joel Queirós.

FJ Antunes-Benfica, 1-5

Pavilhão Municipal de Vizela

Árbitros: Luís Marques e Nuno Bogalho (Coimbra)

Resultado ao intervalo: 0-4

Golos: 0-1, César Paulo (4’); 0-2, Cristiano pb (5’); 0-3, Marinho (8’); 0-4, Joel Queirós (19’); 1-4, Fábio (27’); 1-5, Joel Queirós (39’)

Disciplina:

Cartão amarelo: Diece (14’), Diego Sol (35’), Vítor Hugo (40’)

Veja todos os resultados da ronda em resultados e classificações

Fonte: Record