Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Não há equipas invencíveis»

05.01.13, Benfica 73
O treinador do Benfica afirma que a equipa está sempre sob pressão e obrigada a jogar ao mais alto nível para sair do Estoril com mais três pontos.
«Se o Benfica está imparável? Não há equipas invencíveis, o Benfica também não é. Para sermos uma equipa vencedora, temos de jogar sempre a um nível alto e é isso que temos de fazer amanhã frente ao Estoril para conseguir o objetivo que são os três pontos», disse Jorge Jesus na projeção do encontro deste domingo (20.15 horas), na Amoreira, desvalorizando o facto de os encarnados terem perdido apenas uma vez em 20 jogos com os canarinhos.

«Os números têm a importância que têm. São factos que já passaram e não será por aí que o jogo será mais fácil, muito pelo contrário. Os jogadores sabem que não há jogos fáceis e este será mais um, como tem sido a norma em todos os jogos em que estamos inseridos. Estamos tranquilos, sabemos que estamos sempre sob pressão porque as exigências são muitas», prosseguiu.
Jesus espera que o apoio dos adeptos ajude na tarefa de passar mais um adversário complicado: «O Estoril está a fazer um bom campeonato e, na Amoreira, tem mostrado que é uma equipa forte. Mas o jogo é na zona de Lisboa e espero que os adeptos apareçam em grande número para dar força e ajudarem a ultrapassar as dificuldades que vão aparecer. Com eles, tudo será mais fácil.»

O técnico dos encarnados considerou ainda que o Benfica tem nesta jornada tarefa mais complicada que o FC Porto, principal rival na luta pelo título que hoje recebe o Nacional: «Jogamos fora com um adversário melhor em termos de forma. O Estoril está melhor classificado que o Nacional e não tenho dúvidas de que o nosso jogo é de maior risco.»
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.