Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Roderick regressou porque não estava a ser utilizado e precisamos de centrais»

04.01.13, Benfica 73
Depois de uma aventura no Deportivo da Corunha, onde esteve por empréstimo, que não correu da melhor forma, o defesa-central Roderick Miranda prepara-se para regressar ao Benfica. Porque, explicou Jorge Jesus, durante a conferência de antevisão do jogo com o Aves, o jovem central não estava a ser tão utilizado como era pretendido (ganhar ritmo tinha sido, afinal, o motivo da sua ida para Espanha), algo a que se junta a falta de opções para o eixo da defesa do Benfica.
Recorde-se que, com as lesões de Miguel Vítor e Luisão, Jardel e Garay são os dois únicos defesas-centrais à disposição de Jorge Jesus.
«O Roderick, no Depor, não estava a jogar tanto como esperávamos, sendo que sai nessa perspetiva [ganhar ritmo, sendo opção regular]. E, visto que temos alguns problemas físicos e poucas opções nesse setor, o centro da defesa, o regresso foi a decisão encontrada. Ele tem esse perfil e pode ser opção, seja para jogar na equipa A como na B. Serás um pouco como os Andrés Almeidas, os Cancelos, etc, farão a ponte entre uma equipa e a outra», salientou o treinador do Benfica
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.