Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Mexidas no plantel em janeiro?

03.01.13, Benfica 73
No que depender de Jorge Jesus, não existirão mexidas no plantel encarnado. No entanto, o treinador encarnado reconhece que não é ele que tem a palavra final na questão e que nenhuma equipa pode garantir que não vai contratar alguém e, sobretudo, que vai ver algum jogador seu ser contratado por outra equipa.

«O Benfica está a pensar manter todos os jogadores do plantel e também não estamos a pensar em aquisições. Mas isso não quer dizer que algo não possa acontecer, nenhuma equipa no mundo pode, hoje em dia, dar certezas dessas e dizer que não vão existir mexidas, seja para um lado ou para o outro. Se as questão das entradas podemos controlar, somos nós que sabemos quem queremos e definimos os timings, já na questão das saídas isso não passa por nós e nada podemos fazer», referiu o treinador encarnado.

«Em todas as equipas existem jogadores que gostariam de jogar mais e acreditam que esta janela [a reabertura do mercado em janeiro] pode ser uma boa oportunidade, mas os próprios clubes pensam o mesmo no sentido de contratar mais jogadores, por isso às vezes é complicado encontrar esse equilíbrio», acrescentou Jesus.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.