Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Se não tivermos alternativa, Matic vai jogar a central»

03.01.13, Benfica 73
Ainda sem conhecer a gravidade da lesão de Jardel, e com Luisão e Miguel Vítor igualmente indisponíveis devido a problemas fisicos, o treinador do Benfica admite a possibilidade de colocar o sérvio Matic a jogar no centro da defesa. Descartas estão, para já, as chamadas de Sidnei ou Roderick.
«O Sidnei lesionou-se na equipa B e o Roderick chegou hoje do Corunha. Matic é a alternativa. É uma posição que não lhe é totalmente estranha, costuma jogar ali nos treinos e, se não tivermos alternativas, vai jogar nessa posição», disse Jorge Jesus em conferência de Imprensa.
O treinador adiantou que ainda não sabe a gravidade da lesão de Jardel, que saiu ao intervalo com problemas no tornozelo.
Jesus mostrou-se satisfeito com a exibição dos jogadores, mesmo aqueles que têm sido menos utilizados: «Estivemos 15 dias sem jogar e a ideia era dar minutos a alguns jogadores para terem ritmo de jogo. Gostei de todos os que foram lançados. Era bom que Cardoso fizesse sempre três golos, o Rodrigo, o Nolito, o Bruno César... todos estiveram à altura.»
Sobre Gaitán, que foi igualmente titular: «Está a chegar ao patamar a que nos habituou. Trabalhamos com ele durante a semana e sabemos porque não está ao melhor nível. Tem um grande talento e acreditamos que, quando superar os problemas físicos, vai voltar ao nível a que nos habituou.»
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.