Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Queres tu e queremos nós!

03.01.13, Benfica 73
Com ou sem Sporting e FC Porto em prova, o treinador Jorge Jesus considera que o Benfica é sempre candidato a vencer a Taça de Portugal.
«Candidatos sem Sporting e FC Porto? Ponho a questão de outra forma – o Benfica é sempre candidato, mesmo com Sporting e FC Porto em prova. Há nove anos que o Benfica não vai à final e a Taça de Portugal é um grande objetivo, tal como é o campeonato. Temos a dobradinha em mente. Queremos chegar à final mas agora vamos ter um jogo difícil com a Académica, que é o detentor do troféu», disse Jorge Jesus após a goleada (6-0) ao Desportivo das Aves, na Luz.

«Foi um Benfica sério, com respeito pelo Aves. O jogo tornou-se mais fácil com os golos. Foi bom para determinados jogadores que tiveram oportunidade de jogar, que era um objetivo tal como era passar à fase seguinte», prosseguiu, admitindo que conta com Nolito e Bruno César, jogadores que têm sido menos utilizados e que hoje foram titulares: «Contamos com todos. Tenho de olhar para a equipa e fazer o que acho melhor para o Benfica. É preciso saber gerir as emoções, é para isso que cá estou.»

Sorbe Jardel, que saiu lesionado: «Sofreu uma pancada e saiu com problemas na tibio-társica. Não sabemos da gravidade da lesão. É mais um problema na defesa. Com Luisão e Miguel Vítor de fora, adaptámos o Matic e se tiver de ser, vai jogar nessa posição.»
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.