Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Entrar a perder mostra que somos fortes...»

02.01.13, Benfica 73
Copo meio cheio, copo meio vazio. Depende da perspetiva. É assim que o treinador do Benfica analisa o facto da equipa encarnada ter entrado a perder nos últimos jogos. Por um lado é, naturalmente, mau, mas é também «muito positivo», porque mostra que o Benfica tem capacidade de reação.
«Entrar a perder? Mostra que somos fortes. Isso só depende do ponto de vista com que analisamos. Se formos positivos, sabemos que somos muito fortes, porque podemos entrar a perder mas conseguimos recuperar. Significa que temos uma equipa muito forte mentalmente, porque conseguimos dar a volta, temos capacidades para resolver os problemas», disse Jorge Jesus, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Desportivo das Aves, correspondente ao jogo em atraso da 5.ª eliminatória da Taça de Portugal.
«Claro que se formos mais negativos também temos de saber que não podemos começar sempre a perder, sempre a dar avanço ao adversário. Tudo depende de como depois expomos a questão aos jogadores», acrescentou o técnico.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.