Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Encarnados recebidos na Madeira por meia centena de adeptos

24.09.10, Benfica 73

O plantel do Benfica chegou esta tarde ao Funchal e foi recebido por pouco mais de meia centena de adeptos, que aguardavam a equipa no Aeroporto Internacional da Madeira.

O Benfica não contou com a receção que é normalmente dispensada à equipa, pelos adeptos madeirenses. O facto de ser dia de trabalho e de o tempo estar chuvoso, serve de justificação para a fraca adesão.

Sem Ruben Amorim e Aimar, que ficaram em Lisboa, devido a lesão, a comitiva encarnada (com 20 jogadores e encabeçada pelo presidente Luís Filipe Vieira), chegou à Madeira passavam poucos minutos das 17 horas.

À saída do terminal, os jogadores foram recebidos por cerca de meia centena de entusiastas, que solicitaram autógrafos aos craques.

O avançado paraguaio Oscar Cardozo foi o mais solicitado, tendo sido mesmo o último a chegar ao autocarro que transportou a equipa a uma unidade hoteleira do Funchal.

O Benfica defronta sábado o Marítimo no Estádio dos Barreiros, no Funchal, em encontro da sexta jornada da Liga portuguesa de futebol, com início às 19 e 15 e arbitragem de João Capela.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.