Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Estão de volta

27.12.12, Benfica 73
Pablo Aimar e Carlos Martins foram esta tarde reintegrados nos trabalhos normais do plantel do Benfica, que regressou ao trabalho após as miniférias do Natal, numa sessão realizada à porta aberta no Caixa Futebol Campus, no Seixal.
Foi mesmo um regresso apoteótico ao trabalho, uma vez que, perante o anúncio de que a sessão seria realizada à porta aberta, muito público marcou presença no centro de treinos dos encarnados. 

À entrada do plantel no relvado logo muitos aplausos e gritos de incentivo, percebendo-se então a presença de Aimar, que não joga desde a receção ao Barcelona, a 2 de outubro. O argentino trabalhou normalmente com os restantes companheiros, mostrando que está de volta às opções de Jorge Jesus. O mesmo aconteceu com Carlos Martins e Miguel Vítor, que também vinham apresentando problemas físicos.

Ausente esteve o brasileiro Luisão, ainda a contas com lesão muscular, que se limitou a efetuar trabalho de ginásio. Gaitán, Kardec e Bruno César foram autorizados pelo clube a apresentar-se apenas na sexta-feira.
Por outro lado, Mvom, Carlos Ascues, Cafú e Urreta, da equipa B, integraram a sessão de trabalho.
Os encarnados iniciaram assim a preparação para o jogo com o Moreirense, referente à Taça da Liga, marcado para o próximo domingo, pelas 16 horas.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.