Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Poderia ser o substituto de Aimar»

27.12.12, Benfica 73
Depois de uma experiencia falha em Braga, o avançado Michel está de regresso ao Benfica, clube que o contratou no início desta época ao Paços de Ferreira.
Treinador do brasileiro no Penafiel em 2008, Francisco Chaló afirma que Michel ainda vai a tempo de brilhar de águia ao peito. 
«Já tinha dito quando o Michel foi para o Paços de Ferreira que no contexto do futebol nacional, o clube que melhor se adaptaria seria o Benfica. Jorge Jesus utiliza o sistema de 4-4-2 losango e o substituto de Aimar, mesmo que esporadicamente, poderia ser Michel». 
«Tem uma capacidade de explosão brutal e um remate fabuloso. É também um jogador com capacidade de improvisação para abrir brechas que fazem dele um número 10 e não um 9. Michel precisa de um clique. Um jogador que necessita de ser motivado com tempo de utilização. O Benfica não vai despediçar um activo que pode ser importante», sublinhou Chaló ao programa Bola Branca da Rádio Renascença
Em pouco menos de seis meses ao serviço do SC Braga, Michel alinhou em apenas em três jogos da Liga e sempre como suplente utilizado.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.