Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Recusa ali, avanço para acolá

27.12.12, Benfica 73
Da Argentina, chega mais episódio da novela sobre o interesse do Benfica em Ricardo Centurión e Luis Fariña. Os encarnados deverão deixar cair por terra a possibilidade de avançar para a contratação dos dois jogadores do Racing Avellaneda e apostar apenas em Fariña, que, no país das pampas, já é visto como o sucessor de Pablo Aimar.

Segundo o jornal Ole, o Benfica terá desistido de avançar para uma proposta conjunta – a oferta pelos dois jogadores rondaria os 15 milhões de euros – para centrar esforços na aquisição de Luis Fariña, visto como potencial substituto de Aimar. O facto de ter vários jogadores para a posição de Centurión (médio-ala) terá feito recuar os responsáveis do Benfica, numa operação que, isoladamente, custaria dez milhões de euros aos cofres da Luz.

A indefinição do Benfica deixou os dirigentes do Racing na expectativa. «A única oferta formal que recebemos [n.d.r. por Centurión] foi do FC Porto e recusámos por ser insuficiente. Com o Benfica, só conversámos informalmente e ficámos à espera de proposta», esclareceu o vice-presidente do clube, Rodolfo Molina, citado pelo mesmo jornal.

Também Eduardo Rosetto, empresário de Centurión, se mostra descrente numa transferência do jogador para o clube encarnado: «Existe a possibilidade de o Benfica deixar de negociar por Centurión. Perguntou o preço, mais nada.»
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.