Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Central da moda pode estar de saída

26.12.12, Benfica 73
São vários os jogadores do Benfica em alta no mercado, mas a mais valiosa e mais cobiçada joia encarnada, no momento, é Ezequiel Garay. 
O internacional argentino de 26 anos é um dos centrais da moda na Europa, e o seu nome está na lista de diversos clubes, alguns dos quais com grande capacidade financeira.

Perante este cenário, o cerco aperta-se cada vez mais e a SAD encarnada tem consciência de que segurar o jogador, no verão, é tarefa muito difícil. Para o mercado de janeiro, porém, a porta estará bem trancada e só seria arrombada perante uma proposta irrecusável, à imagem do que aconteceu com David Luiz no inverno de 2011.

A elevada cotação de Garay, que o torna num alvo muito apetecível, é fácil de perceber. Em primeiro lugar deve-se ao facto de ser um central que está no ponto, pela idade, experiência e maturidade; em segundo, é titular da seleção argentina; em terceiro, tem sido de uma notável regularidade ao serviço do Benfica; em quarto, saiu do campeonato espanhol com a credibilidade intacta, pois as boas épocas ao serviço do Racing Santander só não tiveram sequência no Real Madrid (investiu dez milhões de euros na contratação e apostou num contrato de seis anos) por falta de oportunidades e não por más exibições.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.