Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Primeiro reforço de inverno

23.12.12, Benfica 73
De regresso às origens para passar o Natal com a família, Pablo Aimar foi atração anteontem à noite, já madrugada em Lisboa, num jogo de solidariedade em Rio Cuarto, cidade que o viu nascer há 33 anos. 

O número 10 do Benfica fez questão de marcar presença, mesmo não tendo jogado, uma vez que se encontra na fase final da recuperação de uma delicada lesão. A imprensa local não perdeu a oportunidade para voltar a recolher declarações da maior figura da terra, numa altura em que muito se tem falado num eventual regresso à Argentina para acabar a carreira. Algo que Aimar ainda nem quer ouvir falar. 

«Terminar a carreira? A única ideia que tenho é que seja dentro de muito tempo. Gosto muito de jogar futebol, de me treinar. Tenho dito que me sinto cómodo no Benfica, mas não deixa de ser um desafio para mim continuar a competir com jogadores de 20/21 anos. E estou numa equipa enorme que me proporciona tudo isso», sublinhou o jogador que está a seis meses de terminar o contrato com os encarnados. 

Aimar revelou em Rio Cuarto que já se treinou sem problemas nos últimos dias de trabalho antes das férias, pelo que se adivinha que possa retomar as atividades planeadas por Jorge Jesus já no regresso do plantel após as férias, dia 27 próximo. O número 10 será, assim, o... primeiro reforço de inverno desta época. O treinador agradece o regresso de el Mago.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.