Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«O Ola John não tem surpreendido ninguém»

21.12.12, Benfica 73
Rui Costa é uma das figuras do Benfica que esta noite marca presença no Pavilhão Multidesportos Mário Mexia, em Coimbra, na Coimbra Legends Cup, uma iniciativa solidária que visa recolher alimentos a favor do Banco Alimentar Contra a Fome. 
O administrador da SAD encarnada demonstrou toda a sua satisfação pelo atual momento do clube, afirmando que as águias tudo farão para chegar aos títulos:

- Estamos todos felizes por tudo o que temos vindo a fazer. A temporada ainda será longa mas até aqui trouxe-nos os resultados que pretendíamos. Temos que continuar a trabalhar para chegar ao fim da época e, aí sim, termos os objetivos atingidos.
O antigo número 10 rejeitou ainda a ideia de que na Luz já se pense no clássico com o FC Porto, no início de janeiro. «Nós não sonhamos com jogos a longa distância. Preocupamo-nos com o presente e antes do FC Porto ainda há outros jogos para fazer. É precisamente nesses encontros que nos vamos concentrar.

Com um elogio geral para todo o plantel às ordens de Jorge Jesus, Rui Costa mostrou-se ainda bastante satisfeito com a afirmação de Ola John, um dos reforços mais caros do Benfica:
- O Ola John não tem surpreendido ninguém. Foi uma aposta com sentido, conhecíamos perfeitamente o seu valor e por isso é que apostámos o que apostámos nele. É um jogador de 19 anos, com uma qualidade enorme, como tantos outros que temos no plantel, e vai continuar a evoluir.
Fonte: A Bola