Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Toni recordou emocionado jogo com o Bayer Leverkusen

21.12.12, Benfica 73
Toni jamais esquecerá o empate a quatro golos que qualificou o Benfica para as meias-finais da Taça das Taças em 1993/1994. 
«Falar no Bayer Leverkusen é ir de encontro ao um dos jogos que jamais esquecerei. Eu, os que neles participaram, os que o viram pela televisão. Foi um jogo excitante, com muitos golos, alternância no marcador... Recordo-me que no primeiro jogo, na Luz, o Isaías empatou o jogo (1-1) no último minuto... Ao reeditar-se este Benfica-Bayer Leverkusen espero que tenha a mesma espetacularidade e que o Benfica possa qualificar-se», afirmou Toni, então treinador dos encarnados, em declarações exclusivas a A BOLA TV.
Hoje nos iranianos do Tractor, eliminados da Taça pelo Damash Gilan no desempate por grandes penalidades, o treinador sublinhou a qualidade do Benfica de Jesus e repartiu o favoritismo na eliminatória.
«O Benfica de então tinha uma grande equipa, mas a desta altura e também é. O Leverkusen é outra equipa também, mas pertence a um futebol sempre muito competitivo. Os jogos são daqui a dois meses, vamos esperar. O Benfica está a fazer um campeonato com grande regularidade, teve o percalço na Liga dos Campeões e só porque o Celtic estragou a festa. Não posso dizer que o Benfica parte como favorito, há um certo grau de dificuldade para o Benfica, mas também o é para o Leverkusen», afirmou Toni.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.