Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Benfica é o melhor clube do Mundo, o resto são rivais a quem temos de ganhar» - Roberto

23.09.10, Benfica 73

Roberto precisou de poucos meses para concluir que «o Benfica é o melhor clube do Mundo». O guarda-redes espanhol, que os encarnados contrataram ao At. Madrid, está rendido à dimensão do clube e diz que às águias interessa, apenas, ganhar a todos os seus rivais.
«Desde o dia em que cheguei que interiorizei que o Benfica é o melhor clube do Mundo, a minha casa, a minha família, todos os outros são apenas rivais aos quais vamos ter de ganhar», afirma Roberto, em entrevista ao jornal do clube, aludindo, entre outros, ao FC Porto, «agora um rival directo» e diante do qual se lesionou com gravidade, na época transacta, ao serviço do At. Madrid.
Há poucos meses de águia ao peito, o guardião espanhol admite ter ficado surpreendido com a realidade que encontrou no Benfica, «sobretudo os adeptos». «Na pré-época, na Suíça, ver duas e três mil pessoas nos treinos a apoiar-nos, e todo o carinho que nos dispensam aqui todos os dias, mesmo na rua, impressionou-me muito», revela, acrescentando: «Internamente, a organização é impressionante. Tem tudo o que é preciso para que o Benfica chegue onde quiser».

Alvo de duras críticas nos primeiros jogos de águia ao peito, Roberto esclarece que nunca perdeu a tranquilidade, tão-pouco a confiança no seu valor. «O mais importante é acreditar em mim», diz.
«As pessoas têm o direito de pensar o que quiserem. Eu limito-me a fazer o meu trabalho o melhor possível. O mais importante é acreditar em mim, e saber sempre qual é o meu limite. Por isso, estive tranquilo durante todo este tempo porque sabia que se trabalhasse como estamos a trabalhar todos os dias, não apenas eu, mas toda a equipa, iria melhorar muito e que as coisas iriam começar a acontecer como calculámos quando começámos a trabalhar», explica o guarda-redes espanhol, em declarações ao jornal do clube.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.