Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

O treinador das águias aponta a nova conquista do troféu.

18.12.12, Benfica 73
Vencedor de três das quatro edições da Taça da Liga, o Benfica vai iniciar a defesa da prova nesta quarta-feira em Olhão, frente ao Olhanense. O treinador das águias aponta a nova conquista do troféu.
«Esta Taça da Liga é uma competição, na minha opinião, muito bem organizada, que tem sido um suporte financeiro para a maioria das equipas e sabemos que essas equipas definem um objetivo muito grande, não só desportivo como também financeiro, nesta Taça da Liga. Temos a responsabilidade de defender o título, queremos voltar a vencer esta Taça da Liga e vamos jogar como fizemos nos outros anos, respeitando a competição, sempre com o mesmo objetivo de conquista», assegurou o treinador dos encarnados na antevisão ao embate com os algarvios.

Em primeiro no campeonato, com mais um jogo e três pontos que o rival FC Porto, Jorge Jesus volta a afirmar que o mais importante será o lugar em que a equipa vai concluir o ano desportivo, em maio.
«O Benfica acaba o ano civil, espero acabar o ano desportivo, no primeiro lugar. Em todas as competições queremos ser vencedores, o nosso grande objetivo é o campeonato nacional, penso que também é esse o desejo dos sócios e adeptos do clube, é isso que eles querem, tenho essa certeza pela experiência que tenho tido nestes últimos três anos, este é o quarto. Agrada-me chegar ao fim do ano civil e estar à frente da classificação, não só estar na frente mas apresentando muita qualidade de jogo», sustenta.

Esta quarta-feira vão jogar os melhores diante o Olhanense.
«A Taça da Liga para mim é uma competição com responsabilidade, dentro desse quadro vou escolher para jogar de início aqueles jogadores que considero que de momento são os que estão em melhores condições. Tenho várias alternativas», aponta. 
Desde que assumiu a liderança técnica das águias, Jorge Jesus nunca conseguiu vencer no Estádio José Arcanjo, terreno do Olhanense. 
«O Olhanense foi o primeiro clube onde joguei na primeira divisão, depois de ter saído dos escalões de formação do Sporting, (...) se calhar muitos de vocês não tinham nascido, recordo-me dessa passagem. Nunca ter ganho lá define que o Olhanense tem tido boas equipas e também é verdade que temos tido algumas dificuldades em Olhão. Pode ser que amanhã seja a minha primeira vitória lá», rematou.
Fonte: A Bola

1 comentário

Comentar post