Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

David Luiz volta a ser chamado à selecção; Hulk é preterido

23.09.10, Benfica 73

O defesa do Benfica volta a fazer parte da lista de convocados do seleccionador do Brasil, Mano Menezes. Desta feita, o avançado do FC Porto Hulk, que tinha sido chamado recentemente para estágio em Barcelona, ficou de fora dos eleitos.
O principal destaque da lista é, no entanto, a ausência do jovem avançado do Santos Neymar, que tem sido protagonista de vários casos de indisciplina no seu clube. Para o seleccionador Mano Menezes, trata-se de «uma mensagem do que se pretende do comportamento dos jogadores».
Neto (guarda-redes do Atlético Paranaense), Mariano (lateral do Fluminense), Giuliano (médio do Internacional), Elias (Corinthians) e Wesley (Werder Bremen) são novidades.
A convocatória tem em vista dois jogos particulares a realizar na Europa, o primeiro no dia 8 de Outubro, o segundo no dia 12.
Eis a lista completa:
Guarda-redes: Victor (Grémio), Jefferson (Botafogo) e Neto (Atlético Paranaense;
Defesas: Daniel Alves (Barcelona), Mariano (Fluminense), André Santos (Fenerbahce), Adriano (Barcelona), David Luiz (Benfica), Alex (Chelsea), Thiago Silva (Milan) e Rever (Atlético-MG);
Médios: Lucas (Liverpool), Ramires (Chelsea), Sandro (Tottenham), Elias (Corinthians), Carlos Eduardo (Rubin Kazan), Philippe Coutinho (Inter de Milão), Wesley (Werder Bremen) e Giuliano (Internacional);
Avançados: Alexandre Pato (Milan), Robinho (Milan), André (Dínamo Kiev) e Nilmar (Villarreal).

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.