Setembro 23 2010

O extremo do Sport Lisboa e Benfica, Eduardo Salvio, fez um balanço dos primeiros meses de águia ao peito e anteviu a partida frente ao Marítimo. Numa entrevista exclusiva à Benfica TV e ao Site Oficial do Clube, o argentino revelou uma grande confiança para os próximos jogos.


Em relação à partida no Estádio dos Barreiros, Salvio tem noção que vai ser muito complicada, mas está confiante: “Estou muito ansioso por este jogo. Ganhámos o dérbi com o Sporting e isso ajuda-nos muito, dá-nos mais confiança e agora é concentração total no Marítimo, que vai ser uma partida muito complicada.”
O argentino não está no Benfica há muito tempo, mas confessou que tem tido uma adaptação fácil ao Clube da Luz.
“Tem sido muito boa. Estou muito contente desde o primeiro dia em que cheguei e a verdade é que me sinto muito cómodo. Tenho companheiros argentinos, depois há o Maxi e o Cardozo, os espanhóis e todo o plantel, que me está sempre a ajudar na integração”, afirmou o atleta, que cedo percebeu a grandeza do Benfica. “Cheguei a um Clube com uma grandeza enorme e por isso estou muito contente de jogar no Benfica.”
O futebol português tem as suas características, mas não será uma adaptação complicada, como revelou Salvio: “Todo o futebol tem as suas características específicas. Hoje em dia estou a adaptar-me ao futebol português e creio que não será uma adaptação difícil. Só quero que as coisas me corram bem aqui no Benfica.”
A vitória frente ao Sporting foi muito importante. Não só pelos três pontos, mas também pela parte psicológica do plantel. “É muito importante vencer um dérbi. Dá confiança à equipa e aos adeptos. Agora temos mais confiança para defrontar o Marítimo, que vai ser muito complicado.”
Os pontos perdidos já fazem parte do passado, até porque é no final que se fazem as contas: “O que conta é o final do campeonato e da temporada. Todos sabem que não começámos da melhor maneira, mas estamos tranquilos e já estamos a recuperar. Agora é olhar para a frente!”
Quando chegou ao Benfica viajou com a equipa à Madeira para ver o jogo com o Nacional. A partida acabou com uma derrota para os campeões nacionais, mas agora vai ser diferente: “Espero que seja diferente. Nesta altura a equipa está melhor e com a confiança que temos vamos jogar melhor de certeza.”
O novo técnico da selecção argentina falou na possibilidade de convocar o seu colega Nico Gaitán. Salvio ficou muito contente com esta afirmação do treinador que substituiu Maradona: “Fiquei muito contente pelo meu companheiro e amigo. Ele merece e por isso fico muito feliz pela sua possível chamada.”
O Estádio da Luz esteve praticamente lotado frente ao Sporting. A reacção do argentino foi: “Incrível! A primeira vez que entrei no Estádio da Luz fiquei encantado e contra o Sporting foi incrível e muito lindo. Foi uma das situações mais bonitas que tive na minha carreira. Estou muito feliz por estar no Benfica!”
O encontro frente ao Marítimo acontece no sábado, dia 25 de Setembro, pelas 19h15, na Madeira. Esta partida é referente à sexta jornada da Liga portuguesa.

Fonte: SLB

publicado por Benfica 73 às 16:33

BENFICA 73
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9





comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...