Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Normalmente é perigoso no Estádio da Luz»

14.12.12, Benfica 73
Jorge Jesus acredita que o Benfica vai demonstrar no jogo com o Marítimo, no Estádio da Luz, o momento «de muita confiança» que atravessa. O treinador dos encarnados garante uma equipa preparada para contornar a postura defensiva do adversário.
«O Marítimo há sete jogos que não perde em todas as competições. Normalmente é perigoso no Estádio da Luz. A sua maior força é o contra-ataque, tem jogadores rápidos, mas estamos preparados para as dificuldades que nos vai colocar», afiança.
Apesar de considerar que a equipa orientada por Pedro Martins «não se descaracteriza» na condição de visitante, acredita Jorge Jesus que o conjunto madeirense «vem à Luz como a maioria das equipas, com uma organização defensiva muito mais cuidadosa». 
«Sabem que tem de ser assim. Vão atuar com a maior parte dos jogadores atrás da linha da bola e a tentar surpreender no contra-ataque», prevê.
«O Benfica está a atravessar uma fase boa, de muita confiança. Espero e acredito que os nossos adeptos compareçam em grande número. Eles demonstraram, no jogo com o Sporting, que são muito importantes para nos ajudarem a tornar o jogo mais fácil», realça.
Fonte: A Bola