Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Verdade dos factos não é aquela que é dita pelo presidente do Sporting»

10.12.12, Benfica 73

O diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel, disse este domingo que os encarnados apenas vão esclarecer a questão do alegado pedido de adiamento por parte do Sporting do dérbi de segunda-feira, da 11.ª jornada da Liga.

"Só após o jogo de segunda-feira o Benfica agirá em conformidade e de forma a repor a verdade dos factos, que não é aquela que é dita pelo senhor presidente do Sporting", referiu, em declarações à agência Lusa.

O presidente leonino, Godinho Lopes, em entrevista a Record, disse que tentou falar com o seu homólogo encarnado, Luís Filipe Vieira, mas que este não lhe respondeu nem a telefonema, nem a mensagem escrita, considerando que o líder do Benfica talvez tenha tido "medo das consequências" de um possível resultado negativo.

"As três equipas que vão entrar em campo merecem-nos demasiado respeito para comentar essas declarações", afirmou João Gabriel.

Para o responsável encarnado, "o jogo deve ser jogado dentro das quatro linhas".

"Se tivessem falado com a única pessoa com quem parece que não falaram, o seu treinador de futebol, talvez tivessem evitado esta trapalhada", concluiu.

Depois de ver o seu jogo com o Videoton, da Liga Europa, mudado de quinta-feira para sexta-feira, devido ao mau tempo, o Sporting pediu à Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) o adiamento do dérbi para terça-feira, 24 horas depois do estipulado.

Contudo, na sexta-feira, a LPFP indeferiu o pedido do Sporting, que alegava que entre os dois jogos não se cumpriam as 72 horas exigidas pelos regulamentos.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.