Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Fizemos em Camp Nou o que nenhuma equipa fez»

06.12.12, Benfica 73
Orgulhoso. Assim estava Jorge Jesus no final do jogo com o Barcelona. O empate em Camp Nou ditou o adeus do Benfica à Liga dos Campeões, mas, realça o treinador, a exibição dos encarnados no reduto «da melhor equipa do mundo» deve ser motivo de regozijo para os adeptos. 

«Não conseguimos ganhar mas fizemos um jogo excelente. Nenhuma equipa conseguiu fazer em Camp Nou, este ano, o que o Benfica fez. Além das oportunidades que criou na primeira parte, o Benfica foi uma equipa com uma estratégia tática que resultou em pleno. Isso também se paga caro pois obrigou a um desgaste enorme», analisou Jorge Jesus, lamentando o «esforço inglório» dos jogadores que orienta, por não terem logrado o apuramento para os oitavos de final da Champions. 

«Entrámos na segunda parte com uma grande oportunidade de golo do Nolito e, no fim, tivemos a situação do Maxi. Foi um esforço inglório por não termos conseguido o nosso objetivo. Sabíamos que o Celtic estava empatado um a um. Acreditávamos que seria possível fazer um golo, mas sabíamos que também era importante não sofrer», referiu.

«Os jogadores do Benfica estão de parabéns. Os adeptos do Benfica devem estar orgulhosos por verem a sua equipa jogar como jogou no maior estádio do mundo, contra a melhor equipa do mundo – é verdade que não jogaram algumas referências do Barcelona, mas nós também não tivemos alguns jogadores. Só faltou a vitória para ser tudo perfeito», desabafou.
Fonte: A Bola

1 comentário

Comentar post