Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Primeiro lembrei-me da minha esposa»

26.11.12, Benfica 73
Depois de ter regressado à competição com o Celtic, após cumprir castigo, ontem Luisão regressou aos golos. Um momento especial com dedicatória especial. 
«Primeiro lembrei-me da minha esposa, que neste tempo se dedicou especialmente a levantar-me. Dediquei-lhe a ela. Também me lembrei dos meus companheiros», disse, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV, realçando toda a sua alegria: «Sinto-me como um adolescente, desfrutando da profissão, depois deste tempo sem poder jogar. Foi um período muito difícil mas estou muito feliz agora e cada jogo para mim é uma felicidade imensa».
Quanto ao jogo, a lição estava estudada. «Encontrámos as dificuldades esperadas, o Olhanense é uma equipa bem montada, com mérito do treinador e dos jogadores, mas conseguimos impor o ritmo habitual que colocamos em nossa casa, mesmo num campo que apanhou muita chuva. Estamos satisfeitos pela exibição da equipa e pela vitória», afirmou o internacional brasileiro, garantindo um Benfica ambicioso em cada jogo desta temporada: «Temos demonstrado um excelente futebol e a vontade de querer vencer sempre».
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.