Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

O puto que já fala à homem

24.11.12, Benfica 73
O internacional sub-21 português, que esta sexta-feira prolongou a ligação ao Benfica até junho de 2018, assegura que vai continuar a trabalhar para justificar a aposta do clube.
«Esta renovação é o reconhecimento do trabalho que tenho vindo a fazer. Fico contente por apostarem em mim e vou trabalhar ainda mais para justificar esta aposta», disse André Almeida em declarações à Benfica TV, assegurando que não vai acusar a responsabilidade pelo novo estatuto:

«Vai ser tudo igual, com muito trabalho. Vou tentar continuar a crescer, ver o que acontece, fazer por merecer oportunidades e ficar ligado ao clube por mais anos. Não sinto pressão acrescida. Faço o meu trabalho todos os dias e é isso que vou continuar a fazer. Olhos postos em mim? É igual para todos. A equipa tem feito um bom trabalho, tem sido uma boa época e o treinador tem apostado bastante em mim. Tenho-me esforçado para isso.»

Sobre Jorge Jesus: «É um treinador experiente, que nos ensina muito e fala muito connosco. Aponta-nos as coisas boas mas também as más, o que é importante para nos fazer crescer.»
Quanto ao facto de ser um dos elementos mais novos no plantel: «Tenho aprendido bastante, devo-lhes (aos companheiros mais velhos) em muito o meu crescimento e fico contente por trabalhar com eles.»
Sobre os objetivos da equipa para esta época: «A única promessa que podemos fazer é que vamos lutar para vencer jogo a jogo, é essa a mentalidade do Benfica.»
Fonte: A Bola