Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«O Benfica ofereceu-me praticamente o mesmo que ganho no Chelsea»

23.11.12, Benfica 73
Já lá vão quase dois anos desde que David Luiz foi transferido do Benfica para o Chelsea por 20 milhões de euros. O defesa brasileiro assume agora que o clube da Luz ofereceu-lhe praticamente o mesmo ordenado que foi ganhar no emblema inglês.

«Era extremamente feliz no Benfica, até recebia o carinho de adeptos adversários, e tinha uma vida ótima em Lisboa, uma cidade maravilhosa, onde também falava português (risos). Não saí por causa de dinheiro. O Benfica me ofereceu praticamente o mesmo que ganhei no Chelsea no meu primeiro ano de contrato», explicou David Luiz, em entrevista ao portal brasileiro UOL.

Então o que motivou a transferência? «Queria o desafio de jogar na Premier League e num clube com maiores pretensões como o Chelsea.»
A mudança para o clube da capital inglesa não foi fácil. David Luiz assume que encontrou várias dificuldades, tendo até tido discussões com algumas das principais figuras do Chelsea: «Sabia da responsabilidade de vestir a camisola do Chelsea, mas pus na cabeça que jamais poderia intimidar-me com o facto de que o clube tinha grandes nomes. Bati boca com Frank (Lampard) e John (Terry), por exemplo. Didier (Drogba) e eu quase brigámos, quando ele ficou bravo por lhe ter cobrado ajuda na marcação durante um treino. Acho que não gostou de ser chamado a atenção de um jogador mais novo no clube. Mas depois ele próprio fez questão de admitir que eu estava certo. Somos amigos até hoje.»
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.