Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Tradutor molhado por Mourinho: «¿Qué me has hecho, cabrón?» (com vídeo)

23.11.12, Benfica 73

De regresso a Inglaterra para cumprir o seu centésimo jogo na Liga dos Campeões, José Mourinho deu um verdadeiro «show» antes, durante e depois do duelo com o Manchester City, que o Real Madrid empatou a uma bola, garantindo assim a presença nos oitavos de final da principal competição europeia de clubes.
Depois de ter lançado um pequeno mistério no lançamento da partida, o técnico português protagonizou alguns momentos curiosos durante o jogo. A dada altura parecia um árbitro de ténis, pela forma como se debruçou para acompanhar uma dupla oportunidade de Cristiano Ronaldo. Mais tarde aplaudiu ironicamente os cinco minutos de compensação indicados pelo quarto árbitro, na segunda parte.
Mas o espetáculo de Mourinho prolongou-se já depois de garantido o apuramento. O técnico encerrou a conferência de imprensa de forma insólita, ao soltar uma valente gargalhada depois de ter dito que a imprensa espanhola nem o deixava voltar a Madrid se falhasse dois anos seguidos a passagem aos oitavos de final da Liga dos Campeões, como aconteceu ao Man City de Roberto Mancini.
E depois, ao abandonar a sala, o português entornou a garrafa de água por cima do tradutor, já que antes tinha perdido a rolha da garrafa, que procurou durante alguns segundos debaixo da mesa, mas sem sucesso. A reação do tradutor também foi inesperada. «¿Qué me has hecho, cabrón?», disse em castelhano. Mourinho desculpou-se e saiu da sala a sorrir.

Fonte: Maisfutebol

Vídeo Aqui: http://www.maisfutebol.iol.pt/espanha/mourinho-real-madrid-tradutor-banho-agua-manchester/1395329-1486.html