Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Jesus garante

19.11.12, Benfica 73
O empate no Estádio da Luz serve os intentos do Celtic no Grupo G da Champions, razão pela qual Jorge Jesus espera um oponente com cautelas defensivas redobradas no embate europeu de terça-feira. Salienta, porém, que o Benfica «está preparado» para contrariar qualquer estratégia que possa ser utilizada pela equipa de Glasgow.

«Acredito que o plano A passe por ser uma equipa equilibrada do ponto de vista defensivo, porque o empate serve para o apuramento. Penso que eles vêm com ideias de jogar fechados no corredor central, em 4x3x3. Estamos preparados para todas as estratégias que o Celtic possa apresentar», afiançou o treinador, em conferência de Imprensa, antecipando: «Na maior parte do jogo o Celtic vai adotar uma postura defensiva, procurando explorar os lances de bola parada para nos tentar surpreender».

«É verdade que o Celtic tem sido uma surpresa neste grupo. A vitória contra o Barcelona mexeu com as contas. Tem demonstrado valor e corre com mais possibilidades para ser apurado, a par do Barcelona», indicou.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.