Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Dupla conhece bem o Celtic

19.11.12, Benfica 73
Cardozo e Lima, a dupla do momento no Benfica – totalizam 18 golos em jogos oficiais esta época (10 do paraguaio, 8 do brasileiro) - regressa amanhã ao ativo, na 5.ª jornada da Champions, no jogo entre as águias e Celtic, determinante para o Benfica ainda poder chegar aos oitavos de final da Champions. Mas só a vitória interessa. 

Os dois jogadores já tramaram os escoceses anteriormente, embora por clubes diferentes. Cardozo apontou ao Celtic, então orientado pelo ruivo Gordon Strachan, o seu primeiro golo nas provas da UEFA pela águia, a 24 de outubro de 2007, na Luz, dando a vitória ao Benfica (1-0), então treinado por Camacho, golo ocorrido aos 87 minutos de jogo.

Quanto a Lima, defrontou o Celtic em 2010/11, na 3.ª pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões, e venceu. O avançado brasileiro, de 29 anos ajudou o SC Braga a superar os escoceses em duas partidas, por 3-0 e 1-2: nos play off, os minhotos eliminariam, depois, o Sevilha, com 1-0 e 4-3, e marcariam presença na fase de grupos.

No primeiro jogo, em Braga, a 28 de julho de 2010, Lima foi titular, mas não marcou na gorda vitória por 3-0 (golos de Elderson, Alan e Matheus). Em Glasgowa 4 de agosto, jogou os últimos 23 minutos do encontro, em que um golo de Paulo César tranquilizou os arsenalistas quanto ao apuramento, apesar do desaire.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.