Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Por esse dinheiro, nem conversa merecem

17.11.12, Benfica 73
Ainda faltam algumas semanas para a reabertura do mercado, porém, muitos clubes estão preparados para avançar com propostas tentadoras. 
Uma delas, segundo noticiou ontem o portal russo Life Sports, trata-se de Nicolás Gaitán, extremo do Benfica, que se encontra a ser negociado pelo Anzhi.
O interesse, de resto, não é novo, mas, diz a notícia, sofreu alguns avanços nos últimos dias, com o clube milionário russo disposto a oferecer cerca de cinco milhões de dólares por ano ao extremo, de 24 anos, que cumpre a sua terceira temporada na Luz.
Representantes do Anzhi, segundo conta esta mesma fonte, estão em contatos regulares com o agente do internacional argentino, com Roberto Carlos, ex- internacional brasileiro e atual dirigente do clube do Daguestão, a estar diretamente ligado ao processo de negociação com o Benfica. 
Assim, a avaliar pela notícia que, de resto, se encontra em destaque, tudo leva a crer que os encarnados recebam em breve uma proposta russa pelo atacante que tem uma cláusula de rescisão de 45 milhões, mas que esta época ainda não ganhou notoriedade de outras anteriores. 
Porém, segundo é relatado, o atual valor de mercado de Gaitán é de 16 milhões.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.