Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Não há muitos como ele»

17.11.12, Benfica 73
Já foi criticado em diversas ocasiões, mas a verdade é que, perante a ausência de Luisão, tem sido um dos protagonistas da solidez defensiva que o Benfica tem evidenciado, sobretudo nos últimos jogos. Por isso, Jorge Jesus não regateia elogios ao central Jardel.
«O Jardel tem demonstrado nestes ultimo jogos características especiais. Não há muitos como ele, com 1,92 metros é o nosso jogador mais rápido em termos defensivos. Percebe cada vez melhor o que a equipa precisa, tem muita classe e isso é muito bom para o treinador que neste caso sou eu», afirmou, com imensa satisfação.
O facto de o Benfica não sofrer golos há quatro jogos consecutivos - Rio Ave, Spartak Moscovo, V. Guimarães e Gil Vicente – deixa o treinador com um largo sorriso estampado no rosto.
«Trabalhamos com essas duas fases do jogo, a ofensiva e a defensiva – atenção que não são os momentos do jogo, isso é diferente... Portanto, agrada-nos que sejamos uma equipa que sofre poucos golos. E gostamos ainda mais de ser uma equipa que marca muitos golos!», atirou Jesus, que naqueles desafios viu a bola entrar nove vezes nas balizas adversárias.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.