Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Era um exemplo para todos»

17.11.12, Benfica 73
O português Rui Costa já há muito abandonou os relvados e os estádios transalpinos há ainda mais tempo mas, em Itália, ainda não o esqueceram. Em declarações à imprensa desse país, Giovanni Branchini, um dos seus antigos representantes em Itália, lembrou o médio que terminou a carreira no Benfica, apontando-o como um exemplo a seguir por todos os jogadores. O empresário recordou Rui Costa quando o questionavam a propósito de outros jogadores por si agenciados e possíveis transferências.

«Para vos responder, gostava de lembrar o Rui Costa, quando estava na Fiorentina. Todos os anos também se dizia que ia sair, que havia propostas. E, no entanto, ele sempre continuou tranquilo, em Florença, dando o máximo. Ele era seguro de si, por isso ficar no clube não era um fardo, era uma felicidade. E essa sua postura foi um exemplo, algo que foi recompensado com o sucesso que depois teve no Milan. Era um jogador amado por todos, por todos os adeptos, com grande respeito por onde quer que passasse», afirmou.

As últimas palavras de Branchini serviram como comparação a Montolivo, que trocou recentemente a Fiorentina pelo Milan, provocando algum mal-estar entre os adeptos.
«Como viram com o Rui, esse problema não tem de existir. Ele mudou e continuou a ser amado pelos adeptos de ambos os clubes, sem animosidade. Trouxe muito às duas equipas», sublinhou.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.