Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Estaremos à altura das dificuldades»

16.11.12, Benfica 73
Avisado. E bem! O treinador do Benfica projetou esta quinta-feira o jogo com Moreirense, da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, assumindo que será um desafio extremamente difícil.
«O Benfica está avisado para o que vai encontrar. O Moreirense começou muito bem o campeonato, em Moreira de Cónegos é uma equipa muito difícil de bater e já eliminou o Sporting. É uma equipa que, na minha opinião, tem um grande conhecimento tático, tem bom treinador, jovem, que foi meu jogador e que por isso conheço bem, tem muita qualidade. Este jogo enquadra-se na Taça de Portugal, competição na qual todos os clubes têm sempre a esperança de poder chegar à final. Sabemos que isso é um sonho que alimenta os jogadores das equipas ditas mais pequenas. Eu já estive do outro lado e sei como as coisas funcionam. Temos de saber também jogar com essa motivação. Será jogo extremamente difícil para nós, o que também já é normal. Termos o máximo respeito pelo Moreirense e estaremos à altura das dificuldades», garantiu Jorge Jesus.

O treinador do Benfica, é sabido, nutre um grande carinho pela Taça de Portugal, porém, Jesus optou por sublinhar a importância de todas as competições para o Benfica.
«Todas são especiais, estamos em quatro, três nacionais e na Champions. Em Portugal, temos obrigação de estar sempre presentes nas finais, nas Taças de Portugal e da Liga, o campeonato é diferente, a pontos, pelo que queremos chegar às finais. Esse é o primeiro objetivo. A Taça de Portugal é uma competição a que os adeptos portugueses dão muito valor, mas para os clubes já não é a segunda prova mais importante. A Taça da Liga financeiramente é muito mais importante para os clubes. Agora é verdade que pelo historial a Taça de Portugal tem outro peso sentimental», analisou o treinador dos encarnados.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.